cima




Recentemente o caso absurdo do cachorrinho Fox Guerreiro veio à tona. O animal que teve seu focinho arrancado, após o vizinho dele e de sua tutora ter colocado um cachorro de grande porte para mordê-lo através do vão do portão.

Covardes têm usado animais como arma e ameaçando outros animais ou pessoas. Gente assim precisa ir atrás das grades, assim como aqueles que cometem crimes de maus-tratos. Eles não merecem conviver em sociedade.

O Delegado Bruno Lima, dep. Fred Costa, dep. Marcelo Queiroz e o Del. Matheus Laiola, idealizaram um projeto de lei que vai aumentar a pena em caso de maus-tratos de animais, e maior multa para tutores que andem com animais potencialmente perigosos.

Além de proibir a posse de animais ferozes por condenados pela Lei Maria da Penha, e instituir regime fechado para quem utilizar animal como ameaça ou arma a outro animal ou pessoa.

Assine o abaixo-assinado para que seja aprovado junto a Câmara o Projeto de Lei Fox Guerreiro, e as leis sejam mais severas à esses covardes que maltratam os animais e os usam como ameaça e armas.

Compartilhe esse abaixo assinado com seus amigos e familiares e vamos unir forças contra os maus-tratos! Isso precisa ser aprovado. Vamos para cima

Compartilhe esse abaixo assinado com amigos e familiares e vamos unir forças.






logocadeiamaustratos

DELEGADO BRUNO LIMA © COPYRIGHT